quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Parceria veridica it + sorteio!

Genteeeeeeeeeeeee to mtmtmtmt feliz e ao mesmo tempo confusa, esse blog voltou ao normal minha conta, porém já tinha criado o outro, então vou ficar usando os dois, os mesmos post desse, terá no outro, caso o problema ocorra de novo não vou ficar com tudo perdido! aproveitei e mudei o nome, os dois blogs serão um só! o novo endereço desse é www.universofemiiniino.blogspot.com

vim falar hoje da nova parceria do blog com a veridica it http://www.veridicait.com.br/ a empresa trabalha com cosméticos e me cedeu 3 produtinhos de maquiagem para estar resenhando para vocês aqui no blog.
e são eles:


(Produtos enviados, embalagem)


 (trio de sombras nº03)
- Achei bastante pigmentados sem falar na cor fantástica, super macia a textura, aprovado!



(duo de sombras nº08)
- Bastante pigmentado também, achei a embalagem prática dá pra colocar na bolsa sem nenhum problema,aprovado!



(sombra iluminadora nº01)
- Aplicando com o dedo ele fica bem pgimentado, mas quando se aplica com o pincel, parece espalhar mais o pigmento,aprovado!

adorei todas as sombras, só achei um pouco simples demais a embalagem de sombra iluminadora, acho que foi o único ponto negativo, mas a pigmentação e a textura são fantásticas.

a veridica it disponibilizou 3 produtos que a ganhadora escolherá através do site, para sorteio, então amanhã o post será sobre o sorteio patrocinado pela veridica it, posso informar logo que as únicas regras serão seguir esse blog e o novo blog que será o mesmo deste,ok! vou ficar utilizando os dois, caso volte a me ocorrer o mesmo problema.

www.universofemiiniino.blogspot.com (é esse o antigo mad for makeup, eu mudei o nome)
www.univeersofeminino.blogspot.com (novo)

beijos:*

GENTE O SORTEIO SERÁ ANUNCIADO APENAS NO POST DE AMANHÃ!

9 comentários:

  1. Olá amiga gostei do seu blog, até porque fiz cursos na area da beleza então gosto muito disso tudo!
    Bom vim aqui te pedir uma forcinha no meu blog. http://tatianadsantos.blogspot.com/ Tenho um sortei para realizar mais não posso começar pois tenho que ter no minimo 100 seguidores me ajude pfv!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que babaaado essas sombras, viu?1 Lindíssimas as cores e super pigmentadas mesmo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...seguindo esse blog tb...beijão

    ResponderExcluir
  4. com ctz eu vou participar..srssr...sucesso flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi. achei seu blog e vim conferir! To numa fase de investir em maquiagem. To visitando um monte blog pra pegar dicas e maquiagem pro dia!
    Gostei da dicas e n conheço a marca.
    Oba! amanha volto pra promoção!!!!

    ResponderExcluir
  6. Guria, queria fazer parceria com essa marca também, mas mandei o contato pelo site e eles não responderam, tu sabe o e-mail do marketing? bjoca

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa pelos produtos!
    E boa sorte com os blogs!

    Um beijo gatah,

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI TUDO,MAS NAUN VIM FALAR DISSO NO MEU BLOG TEM UM POST QUE MOSTRA A S BLOGUEIRAS QUE SEE VESTEM BEM É MUITO FACIL É SO ENVIAR UMA FTO DE ALGUM LOOK QUE VC GOSTA PARA O MEU EMAIL E POSTAREI FAZENDO COMENTARIOS BEIJINHOS ESPERO SU FTO.
    e-MAILisadoraalvesp@hotmail.com
    passa lá isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa nao conhecia a marca, q luxo ame!!!

    bjos
    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir