sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Escolha os seus 10 esmaltes preferidos da ludurana e eles podem ser seus!

oi meninas, o problema em acessar a página inicial do blog que dá acesso as postagens de vocês ainda persiste eu creio que é com a minha internet porque em outros lugares ele acessa normal, mas eu vou tentar ao máximo resolver isso. Bem temos novidades, logo logo assim que encerrar o sorteio da mega perfumes que vai até 28/02 eu estarei programando um sorteio de 1000 seguidores do blog, ou seja quando o blog atingir essa meta será realizado um sorteio, e a ludurana cedeu 10 esmaltes para serem sorteados também.

vai funcionar da seguinte maneira:

  • você vai escolher 10 esmaltes ludurana que você gostaria de ganhar e comentar o nome dos 10 apenas nesse post, não precisa colocar nome, nome de seguidora, nada, porque os 10 mais votados, serão sorteados junto com outros prêmios no sorteio de 1000 seguidores que irá ocorrer em breve, ou seja, você tem a chance de escolher a cor que você gostaria de ganhar!
  • essa enquete vai durar 1 semana ou seja, começa hoje (04/02) e termina dia (11/02)





se os nomes não estiverem dando para visualizar legal, vocês podem ir no site e escolher através de lá, basta mencionar a linha e a cor : http://www.ludurana.com.br/

30 comentários:

  1. Azulle,
    Magenta Lumi,
    Pink Lumi,
    Blue Lumi,
    Cerize Lumi,
    Decana,
    Oasis,
    Clear Poly,
    Pitanga,
    Nina,
    Violet

    ResponderExcluir
  2. Nina (cintilante)
    Branco (cintilante)
    Aghata (Glitter)
    Sereia (glitter)
    Gold (glitter)
    Fio de Ouro (glitter)
    Sonho (glitter)
    Linda (glitter)
    Fama (cremoso)
    Glamour

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!! Amei o blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. clear poly(glitter)
    fada(glitter)
    miss
    linda
    rosa(glitter)
    satina
    nina
    rosa rei
    vedete
    branco

    ResponderExcluir
  5. Eu quero! ehehehheheh
    lamor
    dance
    perfil
    luxo
    leve
    glamour
    azul céu
    telha
    satina
    sereia
    Obrigada pela visitinha!
    Adorei seu blog, já estou seguindo também...
    bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog, muito fofoo
    Suas postagens são ótimaaas!!
    Visita e se gostar segue? http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

    Beijinhoos,
    Aline

    ResponderExcluir
  7. AYE - CINTILANTE
    PITANGA - GLITTER
    GOLD - GLITTER
    PRATA - GLITTER
    MAGENTA LUMI
    AZULLE
    ROSA CHOQUE
    ROSA CHICLETE
    PINK LUMI
    XANGAI

    Amei teu blog!!! Parabens!! bjocas!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todos cremosos:
    azulle
    prata
    blue lumi
    leve
    glamour
    ayê
    margenta lumi
    xangai
    red lumi
    cerize lumi

    Guria que lindo teu blog, amei de apixão, já tô te seguindo!! Um grande bjo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que gostoso..
    mas eu uso só preto e vinhos..
    sorte para todas..
    beijos...

    ResponderExcluir
  10. AYE - CINTILANTE
    PITANGA - GLITTER
    GOLD - GLITTER
    PRATA - GLITTER
    MAGENTA LUMI
    AZULLE
    ROSA CHOQUE
    ROSA CHICLETE
    PINK LUMI
    XANGAI

    E acrescentaria o MISS e o Sereia!heheh
    http://liaamakeup.blogspot.com/

    BJUS LIAA

    ResponderExcluir
  11. oi qrida. vim retribuir o carinho e a visita =) parabens pelo blog, mt fofo..ja estou te seguindo^^

    MAGENTA LUMI
    AZULLE
    BLUE LUMI
    RED LUMI
    RED CEREJA
    PINK LUMI
    VIOLET LUMI

    gostei desses =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ainda nao usei nenhum esmalte desta marca
    bom fds
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi lidinha, obrigada pela visita no blog...olha só..eu gostei de muitos..principalmente os:
    MAGENTA LUMI
    ROSA CHOQUE
    AZULLE
    ROSA CHICLETE
    PINK LUMI
    e os de tom verde tb, acho o maximo!
    Adorei o blog..
    um beijão..
    ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  14. Olá linda obrigada pela visita no meu blog,ja estou te seguindo tbm ok,ai vao os nomes das cores que eu gostaria de ganhar...

    Sereia
    básico
    azulle
    blue lumi
    violet
    decana
    glamour
    leve
    açaí
    ypê

    beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Raro
    Red Expresso
    Ideal
    violet
    Azulle
    Rosa Chiclete
    Açai
    Cetim
    Gelo
    Prata

    (já estou seguindo)
    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Meniiina que babado, fiquei com vontade de ter todos. Hahaha.

    Cristal
    Iluminadora
    Magia
    Sereia
    Rosa Choque
    Prata
    Noite Escura
    Branca
    Azul Céu
    Cristal

    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  17. Raro
    Azul Céu
    Red Expresso
    Sereia
    Iluminadora
    Ideal
    Cristal
    violet
    ideal
    Azulle

    oi amore já to re seguindo bog, pela visitinha:)
    http://15anosemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nina (cintilante)
    Aghata (Gliter)
    Sereia (Gliter)
    Prata (glitter)
    Rosa Choque
    Blue Lume
    Pink Lume
    Red expresso
    Raro
    Noite escura

    Meu bem, obrigado pela visita, tbm te sigo de volta, um beijo :*

    ResponderExcluir
  19. Azul Céu
    Rosa Choque
    Glamour
    Dália
    Desejo
    Platino
    Perfil
    Sedução
    Destaque
    Festa

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. ooi obg por seguir to seguindo de volta !
    eu não sei como escolher pq EU AMEI TODAS AS CORES ! #FATO
    beijooo
    http://bella-coisasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Camila,
    Vim retribuir a visita e conhecer o blog. Acho até que já tinha visitado, mas deve ter sido muito rápido, devo ter deixado pra voltar depois... Então, adorei. Já estou seguindo também e vou linkar lá no blog.
    Vou participar da enquete sim. Vou olhar com calma as opções e daqui a pouco listo os meus preferidos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila,
    Voltei. Acredita que não consegui linkar seu blog lá... Não sei o que houve!
    Então, aí vai a minha lista:
    Vedete (cintilante)
    Figo (cintilante)
    Açaí (cintilante)
    Gold (glitter)
    Oásis (glitter)
    Prata (glitter)
    Pra mim (glitter)
    Miss (glitter)

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ah, precisa ter o Azulle, Leve, Azul Céu, Glamour, Apaixona, Anima, Glamurosa, Bruna, Viviane e Marisa! :D

    Adorei o blog, já estou seguindo. Espero que sempre visite meu blog.

    Beeijos! :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Musgo
    Telha
    Tentação
    Xangai
    V. Tango
    Paixão
    Festa
    Miss
    Livre
    Cetim
    Axé


    Que lindos!!Adorei!!

    Bjks.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. magenta
    azulle
    neon
    violet
    xangai
    red cereja
    rosa chiclete
    pink lumi
    zaza
    ideal

    ResponderExcluir
  27. Magenta Lumi
    Sereia
    rosa rei
    miss
    dance
    xangai
    ayê
    pitanga
    Açaí
    cristal

    Muito legal esse teu sorteio, bem criativo :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  28. Eiii q lindos esmaltes, mas gosto mais dos tons do cristal, nina, clarus, xangai, neon, rosa choque, violet, blue lumi, azul céu e pink lumi :D bjus

    ResponderExcluir
  29. Suuuper legal esse sorteio e mais ainda seu blo.
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o Blog,estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir