domingo, janeiro 16, 2011

Nova parceria




olá blogueiras, não tive com postar nesse final de semana mas tudo bem, vim com uma super novidade para vocês, trata-se de mais uma parceria, e a parceria foi feita com a pura vaidade um site que vende maquiagens da yes por um preço justo, tem parte de perfumaria, banho, cabelo como por exemplo a linha da charming gloss que muitas de vocês conhecem, usam e recomendam muito essa linha! inclusive ta em promoção no site vale super a pena aproveitar e usando o código madformakeup no final das suas compras no pura vaidade vocês ganha 5% de desconto!!! confiram todas os produtos do pura vaidade através do site ttp://www.puravaidade.net.br/

aproveitando vou falar bem rápido do corretivo liquido da tracta que eu comprei na cor clara, e o que eu tenho para falar é que a cobertura é muito boa de verdade, não acumula nem nada,deixa super sequinho achei até que ficou um pouquinho de nada claro em mim, então é uma opção super barata e muito boa mesmo, de verdade.


 (imagem tirada do google)




É isso meninas, vamos às compras no pura vaidade, qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo e-mail ok? e não se esqueçam de usar o código madformakeup ao finalizar suas compras por favor , beijos

8 comentários:

  1. oiee
    tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
    corra e participe!
    é só até terça feira!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!..♥
    você merece..vou usar esse código.. e vamos as compras!!! ehehehe.

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  3. Ah, já me falaram desse corretivo! Vou testar depois, beijo

    agoraquesouloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, o blog merece!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu simplesmente amo A pura vaidade!!

    O charming Gloss deixa o cabelo lindo!

    Kisses da Cah!
    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor, fico muito contente com o progresso do teu blogue...
    Super beijo

    http://quandoestougraciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir