sexta-feira, janeiro 21, 2011

Maquiagem: utilizando produtos da MAC!







Olá meninas, hoje a proposta é mostrar os produtos necessários para se fazer uma maquiagem com os produtos da MAC! todos esses produtos vocês encontram na loja Mesebeli Makes no orkut, que é nossa parceira aqui no blog.

  • Base studio fix fluid - R$46,90
  • Pó compacto studio fix - R$75,90
  • Blush prism - R$59,90
  • Sombra preta - R$46,90
  • Máscara para cílios zoom lash - R$49,90
  • Lápis para olhos preto - R$29,90
  • Gloss magnetique - R$49,90
então meninas vão lá na lojinha e dêem uma conferida nos produtos, são super em conta, aproveitem e adicione a lojinha no orkut não custa nada e não vai gastar mais do que 1 minuto do seu tempo, e sempre que tiver novidades irá aparecer nas atualizações, pode ser que agora não tenha o produto que você queira, mas ainda vai chegar, então adicionem a lojinha no orkut e sigam o blog também!Por favor :)


LEMBRANDO-SE QUE TODOS OS PRODUTOS DA LOJINHA SAEM COM FRETE GRÁTIS + 5% DE DESCONTO, APRESENTANDO O CÓDIGO: MADFORMAKEUP


* ah e não esqueçam de participar do sorteio aqui no blog de 1 perfume thipos, http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

Beijos

37 comentários:

  1. adorei as makes, que preço excelente da mac.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. chique vc neh? hahahahaa
    adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Super dicas hein flor, amei o post.Bom final de semana querida♥
    bj

    ResponderExcluir
  4. MAC é bommmmm d+. Nossa ainda vou ter muitaaa MAC hehehehe. Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica.
    MAC é tudo de bom né? Os produtos são um melhor que o outro..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aiiiiii que bacana, vou lá ver e add no orkut!


    no blog tem promo... passa lá vai?

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindo.
    Amei e tô seguindo.

    Visita&Segue? www.ficaadica01.blogspot
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Hmm, adorei! Quero MAC :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Oi

    Nossa que luxo!!!!!♥ amei

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  10. Ótimos produtos!!
    Super recomendo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Opaaaaa, já cliquei pra conhecer a lojinha, e tbm estoou te seguindo aqui, adorei!!
    Vou dar umas fuçadinha pra e ver os outros postss...

    bjoks e brigadaaa =*

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita.
    Ja estou te seguindo.
    Bjs
    http://cantinhodabt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, uma fofura!...
    Estou te seguindo, para poder ficar sempre ligadinha nele!
    E comentar em todos os post's! Espero que você também seja minha seguidora!
    Te aguardo no meu..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. http://twitter.com/LizBranquela

    Este é o link do meu twitter que vc pediu!

    Bjos
    Liz
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Então tá aí...
    http://twitter.com/soparameninas


    bjos
    Liz

    ResponderExcluir
  16. OOi,aqui quem fala é a Camilla do blog:maisdoquepensa.blogspot.com,eu vi seu blog e adorei e ja estou seguindo!!
    Depois se você tiver um tempo passa lá no meu blog ok?!?
    bjoos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Querida tem selinho pra vc la no meu blog!!

    Beijos!

    http://ilikedress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oeii!!

    Adro make da MAC.
    E estava louca pra comprar uma base da MAC.

    O seu Blog e uma arraso!

    BJUS!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Seguindo!
    Amei o blog!
    Tenha um bom fim de semana!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijooss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi florzinha,
    Amei as dicas e Mac é sempre uma ótima opção.
    Obrigada pela visita no meu blog amo seus recadinhos
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi flor! Adorei seu blog!
    O tema é ótimo! Parabéns e sucesso!
    Já virei seguidora! ;)

    Dá uma passada no meu tbm!
    Espero que goste!

    http://www.oumamor.blogspot.com

    Beijos e ótimo final de semana!
    PS: Queria muito tantos produtos da MAC, mas por enquanto isso não me pertence XD rsrs

    ResponderExcluir
  22. Os preços dela estão bem bacanas, gostei de saber!

    Obrigada pela visitinha e já estou seguindo aqui tbm =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. I love MAC products, fantastic post!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  24. Menina,
    adoro rímel... muito boa a dica!!!

    To seguindo seu blog jáá!!

    Beijokoona,
    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Retribuindo a visita, seguindo e adorando o blog.

    Parabéns.
    bjokas

    PS: adorei o sorteio mas n tenho twitter

    ResponderExcluir
  26. Oie Camila,

    Adorei o seu blog, estou seguindo.

    Eu adoro os produtos da MAC. Vou correndo no site delas, gosto de indicações, pois hoje é difícil comprar pela internet com segurança.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, td bem?

    Vim retribuir a visita e dizer que ja estou te seguindo...
    Obrigada por me avisar do sorteio!
    A MAC é tudoo de bom...\o/

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Os produtos da MAC são ótimos e os preços estão super em conta. Adorei teu blog e tô te seguindo !! Parabéns lindo blog! bjão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post!!!
    Tem selinhos para vc em meu blog ^^
    http://cupcakeofficial.blogspot.com/2011/01/tutoriais-chibiselinhos.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  30. Adorei sua visita em meu blog, volte sempre!!!
    Amo os produtos da MAC, eles possuiem uma textura otima e qualidade se comparação..
    Estou seguindo voce...
    Bejossssss

    ResponderExcluir
  31. amo MAC. SÃO TUUUDO!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Os produtos da Mac são maravilhosos!
    Beijos,
    Camilla Falaschi

    Foco33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. O Zoom Lash é o melhor rímel do MUNDO!

    ResponderExcluir
  34. Olá gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!!!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir