quinta-feira, dezembro 09, 2010

Corretivos coloridos

                              
Neutralizador verde: é indicado para cobrir manchas avermelhadas, como espinhas e cicatrizes. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.

Neutralizador amarelo: é indicado para neutralizar manchas arroxeadas, como olheiras e hematomas. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.

Neutralizador violeta: é indicado para manchas amarronzadas e alaranjadas, como sinais e sardas. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme. 

Neutralizador laranja: indicado para olheiras em peles morenas. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.


olá meninas,vim falar dos corretivos coloridos o que não é mais novidade para ninguém, recentemente eu encontrei esses corretivos da abelha rainha e confesso que já vi muitos vídeos no youtube com essa marca porém nunca testei, mas eles me chamaram a atenção e eu já encomendei os meus, assim que chegar eu conto para vocês o que achei! o melhor é que o preço dele é super acessível custa R$ 7,99 no site + o frete, e lá vocês podem encontrar outros produtos também que vale super apena como sombras em pó super fofas na faixa de R$ 5,99. Passem lá e confiram! http://www.abelharainha.com.br/default.asp beijokas


28 comentários:

  1. Tenho muita vontade de experimentar este corretivos coloridos, dizem que são ótimos, quanto a marca não a conheço pessoalmente, mas já ouvi dizer que muito boa ;)

    Obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Já ouvi falar desses corretivos coloridos e que realmente funcionam!

    Beiijos

    Luh

    estiluh.blogspot.com

    PS: tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Seja bem-vinda ao meu blog.
    Passei rpa retribuir a visitinha e dizer que também sigo você.

    Ótimas dicas, hein?! Adorei!

    Beijos,

    kika

    www.paginadakika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Camila, obrigada pela visita ao meu blog! Também estou te seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o lilás e o amarelo e amoooooo, passo o amarelos nas olheiras antes da base e fica super natural, diusfarça messsmo. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei flor, preciso de uma amarela já! rs.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o laranja e é bem esse que to precisando!!! Vou procurar...

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog está de parabens!
    Já estou te seguindo poderia me seguir também?
    Bjks!
    modashowtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. super interessante hein!!!
    adorei o blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adorei esses corretivos! Preciso de um amrelo! rsrs
    Obg por seguir o meu blog!
    Vou seguir seu blog tb! ^^
    Kissus!

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho!
    Adorei!

    Beijo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá Camila! vim conhecer o seu blog!

    ainda não usei corretivos coloridos, tenho vontade de comprar um amarelo!

    Bjoss e boa sorte com o blog :D

    ResponderExcluir
  13. Eu queria comprar esses corretivos pra testar! Qdo vc receber o seus, conta se funcionam mesmo? Bjo

    ResponderExcluir
  14. Seu blog e lindo ,gostei daqui
    me visite tbm...
    e es egue seria um prazer para mim te ver por lá
    www.doranef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. NUTRIÇÃO DA PELE MADURA COM EFEITO CLAREADOR

    Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

    Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

    E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudo 1 : período 6 horas
    Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

    Estudo 2 : período 60 dias
    Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
    Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  16. nossa, super em conta mesmo,
    quando chegar avisa em quantos dias chegou? é sempre bom ter essas noçoes né? beijos,

    http://live-herlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas!!
    Adorei teu blog tb, ja estou seguindo!!
    Espero vc sempre no meu blog!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oie

    vim retribuir a visita...
    tbm jah estou te seguindo, amei o blog.

    e sabe que não sabia do corretivo roxo?! adorei.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  19. adorei, assim que eu ver vou comprar de certeza :D
    tá tudo lindo aqui amiga *-*
    bjoks

    ResponderExcluir
  20. Oieee querida, adorei sua visita e estou amando seu blog, tb ja estou te seguindo!!!!
    Mil beijooooos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ooooi minha xará!!!!

    Adooooooooorei seu blog e sua visitinha ao IM. É um grande prazer tê-la entre minhas seguidoras. Seja bem vinda!!!!!!!!

    =)

    Já estou te seguindo também. Vamos nos falando.

    Bjssss.

    ResponderExcluir
  22. Oi Camila! Vim retribuir sua visitinha no Ballade!
    Eu já tentei usar esse neutralizador verde e vou te contar, não serviu pra nada S: rs.
    Já estou seguindo tbm *--*
    bjsbjs :*

    www.balladerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oii!!
    obrigada por seguir o nosso blog!!
    amei o seu tb!!
    jah estamos seguindo o seu tb!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi flor! Obrigada pela visita la no blog! Estou seguindo tambem.
    Beijinhos! Nanda Tavares
    www.desaltopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado e te espero por lá, mais vezes..

    Vim conhecer seu espaço, super bacana. Fiquei curiosa com esses corretivos, acho super essencial corretivos coloridos.

    beijão.

    ResponderExcluir
  26. E por falar nisso, chegaram meus 2 neutralizadores: verde e amarelo.
    Amei.. funciona mesmo...!! nunca mais sairão da minha bag.. hahaahah
    E quem morar em Sp, tenho uma colega q eh revendedora da abelha rainha.. pq comprando do site, as x nao compensa pelo frete ser mais caro que o produto.
    Beiinhos

    ResponderExcluir