quinta-feira, março 31, 2011

Resenha: Duo de sombras Archy nº02

oi meninas, essa semana falei para vocês da nova parceria aqui do blog e fiquei devendo as resenhas, então aqui está a primeira delas: o duo de sombras nº02 da Archy ( a única coisa ruim foi que veio uma pontinha quebrada :/ mas foi bem pouquinho)





Na foto abaixo tirei foto com potencializador de sombras e sem, para vocês terem uma noção. A sombra azul ela é bestante pigmenta, eu diria que não precisa de primer, já a preta precisa sim, pois não é tão pigmentada quanto a azul!!



Com toda certeza SUPER APROVADO, e vocês o que acharam? já usaram Archy make up? Beijoos

terça-feira, março 29, 2011

Parceria: Archy makeup

Descrição do site http://www.archy.com.br/


Acreditando num desenvolvimento ainda maior do segmento de produtos de beleza, o mercado de cosméticos acaba de ganhar uma linha de maquiagem que segue as tendências americanas e européias, tornando-as acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro. Chega ao mercado, a linha de maquiagem Archy Make Up.
Sendo uma empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor.

O forte investimento em novas tecnologias e em pesquisas de perfil do consumidor, permitiu que a Archy Make Up trouxesse ao mercado produtos práticos, de qualidade e com muita sofisticação. As embalagens, com visual exclusivo, e a comunicação arrojada que foi pensada e desenvolvida para a marca garantem seu destaque perante os consumidores, lojistas e distribuidores.

Mas, maquiagem precisa de cor, aroma e textura. E é por isso que a cartela de cores da Archy Make Up é sempre desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. Seus aromas agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto.

Esta é a Archy Make Up. Irresistível. Como você!




  1. Pó compacto nº03 ( não é a minha cor, mas pode ser usado para contorno, já usei o pó compacto da Archy nº02 e ficou ótimo, e um preço super justo e acessível
  2. Batom com glitter nº302
  3. Gloss nº06
  4. Blush mosaico nº05 (amei a cor, principalmente por ser puxado pro bronze)
  5. Duo de sombra nº02 (boa pigmentação)
Foram esses os produtos que eles me enviaram + 1 espelho. A archy makeup foi super atenciosa comigo e mandou super rápidos os produtos, durante a semana faço resenhas deles!

Beijos

sábado, março 26, 2011

Parceria Lumi cosméticos: resenha

Oi meninas, eu já tinha comentado a um tempinho da parceria feita com a Lumi cosméticos, quem não viu é só clicar AQUI porém fiquei aguardando os produtos para devidas resenhas e chegou hoje Sábado 26/03 uma caixinha, gente quando abri parecia mas um mimo, um presente, e realmente considero como um mimo, claro que tem várias outras finalidades, a de testar e resenhar para vocês, isso é lógico, mas foi embalado tão fofo, muito obrigada a Lumi pelo carinho!

Bem esses foram os produtos:


  1. Caixa com os produtos
  2. Amostra do perfume similar da Carolina Herrera -212
  3. Hidratante corporal de maçã
  4. Batom com efeito de gloss na cor Rosa
  5. Soft blush cor verão bronze




Bem como chegou hoje ainda vou estar testando melhor o batom, o hidratante e o blush e voltarei com outro post falando do que achei, aparentemente só pelo teste o blush me pareceu super macio e o batom também, sem falar no cheiro do hidratanteeee aaaaaaaaaa :)

beijokas

sexta-feira, março 25, 2011

Refazendo o sorteio!

oi meninas, essa semana divulguei a sortuda do sorteio Veridica it, porém ela não respondeu o meu e-mail, então eu refiz o sorteio e a nova vencedora é......








Cinthia Mendes!
Parabéns, já te enviei um e-mail e você tem até 48hrs para me responder.

Beijos e participem do sorteio da máscara facial linea vitta, para participar bastar clicar Aqui


terça-feira, março 22, 2011

Resultado do sorteio Veridica it



(não consegui botar a tabela aqui para vocês conferirem, mas quem quiser é só deixar o e-mail me pedindo e enviarei para vocês)

Olá meninas, como prometido o sorteio seria realizado assim que o blog chegasse a 850 seguidores e conseguimos isso graças a vocês, muito obrigada!

Sem mais enrolações a vencedora foi Juliana Santino Oliveira, ela participou apenas com uma inscrição e teve essa enorme sorte, Parabéns Juliana, estarei enviando um e-mail e você tem até 48hrs para me responder, do contrário terei que refazer o sorteio e lembrando que não me resposabilizo pelo envio do prêmio,é de total resposabilidade da nossa parceira Veridica it. Obrigada a todas que participaram e divulgaram bastante, teve muita gente que tava participando direto isso foi ótimo, mas isso é uma questão de sorte infelizmente :/ .

Amanhã terá sorteio de uma nova parceria aqui do blog!

sexta-feira, março 18, 2011

Comprinha Cherry culture




ooii meninas, chegou pra mim segunda-feira (14/03) uma caixinha que eu estava louca esperando por ela da Cherry culture http://www.cherryculture.com/ não comprei nada demais nem muita coisa, mas vim mostrar para vocês e fazer uma resenha!

comprei no dia 26/01 e chegou no dia 14/03, demorou um pouquinho :/

então o que comprei foi:
- 1 gloss da nyx na cor sorbet 30: gostei bastante da cor, porém achei um pouco grudento
- 1 gloss da nyx na cor apricot 19: achei que ficaria mais vermelho, ele puxa pra um vermelho e um alaranjado ao mesmo tempo e não fica grudento
- 1 jumbo da nyx na cor milk 604: super cremoso ótimo para fazer base para sombra
- 1 jumbo da nyx black bean 601: bastante cremoso também e comprei na intenção de fazer base para sombra preto/prata
- 1 eyeshadow base da nyx na cor skin tone: base para sombra, ainda não testei mas a textura é bem cremosa
- 1 blush da nyx na cor peach PB06: opaco, bem pigmentado e super resistente a embalagem, quando fui tirar a foto para postar aqui, acabei derrubando no chão e não quebrou nada!

Espero que tenham gostado, foram essas as minhas comprinhas (:

quinta-feira, março 17, 2011

Batons nude Yes cosmetics




oi oi, acabei de receber uma caixinha e para a minha surpresa eram dois batons da linha nude da Yes cosmetics!
as cores que recebi foram: Londo e Paris, infelizmente chegaram meio "derretidos" mas eu ja coloquei na geladeira pra ficar novinho em folha, e eu ameeeei a cor paris é linda, linda!

Batom nude - tendência que já virou clássico, o nude provou  que chegou para ficar e continuará forte nas próximas estações. O batom da Yes! apresenta alta cobertura e fixação e, por isso, as cores são intensas e duram mais. Possuí fórmula hidratante e vitamina E .
Disponível nas cores: Copacabana, Ibiza, London e Paris
Preço: R$14,00

meninas as cores são lindaas, vale super a pena conferir!

http://www.yescosmetics.com.br/index.asp

quarta-feira, março 16, 2011

Parceria: B side makeup

olá meninas, fiquei sem postar esses dias porque está rolando sorteio aqui no blog com a parceria veridica it quem ainda não está participando ainda dá tempo, o sorteio irá encerrar quando o blog atingir 850 seguidores!

http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/sorteio-veridica-it-escolha-o-que.html

Hoje vim falar apara vocês da mais nova parceria aqui do blog com a marca de maquiagem B side, entrei em contato e foram super atenciosos, chegou já faz mais ou menos 1 semana ou mais, só que não tive como postar, como também estou atrasada com outros post :S

Quem são: B side, pela tradução, "Lado B", o outro lado aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um universo pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.

Os produtos são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas no mundo, e testados dermatologicamente. As embalagens são recicláveis, contribuindo com o meio ambiente. E nenhum dos produtos utiliza teste em animais.


( duo de sombras que me enviaram, é necessário um potencializador de sombras e a cor é incrivel, sem falar na embalagem bem prática, como era de se esperar veio um pouco amassada pelo grande cuidado dos correios --' )


Para conferir os produtos, e saber mais sobre a empresa, acesse o link http://bsidemakeup.com.br/area/products/ e responda aqui neste post:
- Qual o próximo produto que vocês gostariam de ver uma resenha aqui no blog?

terça-feira, março 01, 2011

Sorteio Veridica it: escolha o que deseja ganhar! [ENCERRADO]



Oláaaaaaa meninas mais um sorteio, e esse será patrocinado pela veridica it, sei que muitos outros blogs estão tbm realizando esse sorteio, então melhor ainda para vocês, agora mais um blog onde você tem a chance de escolher 3 produtos maravilhosos, eu ja fiz resenha e gostei muito da marca, pigmentação e cores, vocês podem conferir aqui neste link: http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/02/parceria-veridica-it-sorteio.html a veridica disponibilizou 3 produtos do seu agrado, basta escolher.

Vamos ao sorteio!


-O SORTEIO SERÁ REALIZADO QUANDO O BLOG ATINGIR 850 SEGUIDORES, OU SEJA QUANTO MAIS DIVULGAREM MAIS RÁPIDO SERÁ REALIZADO O SORTEIO! 

Regras: 
  1. Seguir o blog e comentar apenas neste post (nome, e-mail e cidade)
  2. Comente também os 3 produtos que gostaria de ganhar, basta ir no site e escolher http://www.veridicait.com.br/veridicait/
Chances extras:
  1. Pode divulgar quantas vezes quiser, quanto mais divulgar, mais inscrições você terá direito, basta vim aqui e comentar novamente com o link da divulgação, peço que não divulguem por Facebook pois eu não tenho acesso! 


*Não me responsabilizo pelo envio, será enviado diretamente para você pela veridica it!

Resultado do sorteio da Mega perfumes












Gente o sorteio foi realizado ontem, porém não tive como postar, a vencedora divulgou e seguiu todas as regras direitnho, parabéns a ana beatriz eu já lhe enviei um e-mail e você tem até 48hrs para me responder, do contrário irei refazer o sorteio! beijos